Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Rolim de Moura

Homem é agredido a pauladas na Zona Rural e morre ao dar entrada no Hospital

Publicado em - 15/08/2016 - 16:19:47
1617

O autor do crime identificado como ANTÔNIO DIAS, 46 anos, foi preso pela Polícia Militar. A vítima foi identificada como JORGE SARAIVA RABELO NETO, também 46 anos.
Por volta das 06h50 da manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado a comparecer na Linha 184, km 12, lado norte, onde teria uma possível vítima de agressão. Uma Unidade de Resgate dos bombeiros, composta pelo Sargento Antunes e Cabo Jonas foi até o local e imediatamente socorreu a vítima até o Hospital Municipal.

De acordo com os bombeiros, a vítima sofreu lesões na região posterior do crânio e aparentemente sinais de traumatismo cranioencefálico, apresentava sinais vitais, porém estava inconsciente.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Aluno a Cabo Rocha e Soldado Paiva foi até o local e após receber informações, acabou capturando o autor do crime, identificado como Antônio Dias de 46 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura também foi acionada e compareceu no local para a realização dos trabalhos técnicos. No local foi encontrado um pedaço de madeira, que foi utilizado durante a agressão.

A Polícia Militar descobriu, após confissão de Antônio Dias, que o fato ocorreu por volta das 00h00 da madrugada deste domingo (14), momento em que o autor do crime e a vítima se desentenderam por motivos fúteis, sendo que Antônio se apossou de um pedaço de madeira e passou a agredir o desafeto.

Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e dar entrada no Hospital, a vítima identificada como Jorge Saraiva Rabelo Neto, também de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a polícia, Antônio Dias, autor confesso do crime irá responder por crime de homicídio.  

Matéria: alertarolim
Fotos: alertarolim

capa

Veja também

Publicidades