Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Teixeirópolis

Choque entre motos na RO 473 causa duas mortes e fere uma criança de 9 anos em Teixeirópolis

Publicado em - 30/08/2016 - 15:51:01
2034

Choque frontal entre duas motocicletas ocorrido na tarde desta segunda-feira, na RO 473 (Linha 31) na altura do quilometro 15, a 7 quilômetros de Teixeirópolis, ceifou as vidas do serralheiro Samuel Alves de Oliveira, 45 anos, que conduzia uma motocicleta Honda XLR 125 sentido a Ouro Preto do Oeste e da funcionária pública Marilene Aparecida F. Pessoa Tassinari, 42 anos, que seguia para Teixeirópolis em uma motoneta Honda Biz 125 ES.

A filha de Marilene, Karine Fernandes Tassinati, de 9 anos, que viajava na garupa da motoneta também se feriu, foi socorrida para Ji-Paraná e de lá para o Hospital Regional de Cacoal,onde está em coma induzido. As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias, Samuel faleceu a caminho do Hospital Regional de Ji-Paraná e Marilene em Ouro Preto do Oeste, no Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga.   

O acidente aconteceu por volta de 14 horas, e foi registrado pela guarnição da Polícia Militar de Teixeirópolis composta pelo cabo PM Carvalho e o soldado Gilson que seguiam para Ouro Preto do Oeste conduzindo um homem esfaqueado e se depararam com a cena da tragédia, com as vítimas ainda sendo socorridas.

Samuel Alves sempre morou em Ouro Preto do Oeste e havia um mês tinha se mudado para Ji-Paraná, e iria iniciar nesta segunda-feira um serviço em Teixeirópolis.

Marilene mora em Teixeirópolis onde trabalha na educação municipal, e atualmente estava lotada na Escola Infantil Arco Iris. Segundo a filha de Marilene, ela tinha passado o final de semana em Ouro Preto, e foi a Jaru visitar amigos. Pela manhã, Marilene passou mal e decidiu esperar para retornar para Teixeiropólis. Após almoçar, ela descansou um pouco em Ouro Preto e quando voltava com a filha para a sua cidade ocorreu à fatalidade.  

O corpo de Samuel será velado em Ouro Preto do Oeste, na capela da Associação Vida Nova e o corpo de Marilene está sendo velado na cãmara municipal em Teixeirópolis.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades