Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

São Miguel do Guaporé

Policia apreende armas, munição e dinheiro que seria possivelmente destinado LCP

Publicado em - 30/08/2016 - 17:00:38
2297

São Miguel - Policia intercepa e apreende armas, munição e dinheiro que seria possivelmente destinado LCP.

Dois homens, Davi Teixeira de Souza, Jaime Edson Queiroz, foram presos acusados de porte de arma ilegal por volta das 12 horas desta terça-feira (30). 

O caso aconteceu na RO 481, frete ao frigorifico JBS em São Miguel do Guaporé quando equipes da policia Civil de São Miguel do Guaporé realizava patrulhamento, na BR 429 e estradas circunvizinhas visando fiscalizar e inibir o fluxo de armas de fogo que estão abastecendo áreas de conflitos agrários da região.

A polícia recebeu informações que uma camionete de cor branca estaria transportando armas para reforçar uma das partes em conflito possivelmente a integrantes da LCP- Liga dos Camponeses Pobres. Os policiais intensificaram a operação e vários carros foram abordados, até interceptar uma camionete modelo s10 cor branca placa QBA 6600, no sentido de Nova Brasilândia a São Miguel do Guaporé.

Na revista feita dentro do veiculo a policia logrou êxito e foi encontrado varias armas munição e uma quantia de 30 mil reais. Diante dos fatos os acusados receberão voz de prisão e foram em caminhados a DPC de São Miguel do Guaporé. Os acusados foram flagranteados e ficará a disposição da justiça.

Matéria: saomiguelinfoco
Fotos: saomiguelinfoco

capa

Veja também

Publicidades