Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Foragido da Justiça morre afogado ao se jogar no Rio Machado durante fuga, em Ji-Paraná

Publicado em - 05/09/2016 - 16:07:36
2362

Na manhã deste domingo, dia 04, a Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina no bairro Primavera, quando, ao passar pela “Estrada Velha”, próximo ao campo do São Paulo, avistou um suspeito caminhando sentido ao Quartel do Corpo de Bombeiros. Os PM’s também observaram que o indivíduo guardava algo em sua cintura.

Ao se aproximar para realizar a abordagem, o suspeito empreendeu fuga e entrou em um matagal, às margens do Rio Machado. Os policiais cercaram o local e solicitaram apoio.

Durante uma busca minuciosa pelo mato, o suspeito foi avistado nadando no meio do rio. Repentinamente, ele parou de nadar e afundou. Depois, não foi mais visto pela guarnição.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e iniciou as buscas, encontrando o corpo do suspeito, já sem vida, a alguns metros rio abaixo.

Ele foi identificado como Charles Jonathan Santos de Menezes, de 25 anos, fugitivo do regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho que possui uma extensa ficha criminal. Em sua cintura, a Polícia encontrou um coldre vazio e um aparelho de celular.

A Perícia Técnica também compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, não encontrando qualquer tipo de hematomas no corpo do foragido, indicando que, possivelmente, ele tenha sofrido algum mal súbito enquanto nadava ou até mesmo atacado por peixe elétrico.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades