Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Acusado de ter estuprado as 3 enteadas e outras duas adolescentes é condenado a 36 anos de cadeia, em Urupá

Publicado em - 15/09/2016 - 16:43:10
3683

Na data de 12 de Setembro do corrente ano o réu Gesse  Rodrigues Albino, acusado de estupro de vulnerável e em virtude do concurso material do crime, foi condenado em ocasião das penas se somarem, a um total de 36 (trinta e seis anos) de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Além do valor de indenização mínima às vítimas em 20.000,00 ( vinte mil reais), para cada uma, valores estes que visam compensa-las pelas despesas médicas que possam a vir a ter com tratamentos médicos e psicológicos, assim como por danos decorrentes do ato criminoso.

Sem dúvidas um dos crimes de estupros que mais chocaram a sociedade Urupaense nos ultimos anos,  entretanto, após intervenção do estado através da Policia Cívil de Urupa, este crime foi devidamente apurado e o resultado pode-se comprovar pela justiça ao quantitativo da pena imposta.

Deste modo, os crimes desta natureza, tão abomináveis pela sociedade, principalmente por consequências por vezes irreversíveis, têm sido totalmente combatido pelos órgãos de justiça competentes desta cidade.

Portanto, através do Inquérito Policial instaurado pela delegacia de Urupa, pelo então delegado titular o qual estava responsável na época dos fatos o Delegado Dr. Ronaldo Carvalho Campos, as investigações foram fundamentais para a decretação e fundamentação da pena imposta ao infrator Gesse Rodrigues Albino.

Relembre o caso na matéria abaixo:

PC prende homem suspeito de estuprar as enteadas e mais 2 adolescentes

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades