Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá, PM age rápido e prende dois infratores após praticarem furto no comercio

Publicado em - 15/09/2016 - 18:30:52
2719

Segundo consta no boletim de ocorrência policial, por volta das 12h00min do dia 15/09 a polícia militar foi acionada a comparecer no centro da cidade, pois ladrões teriam furtado um relógio da vitrine enquanto era atendida por um funcionário.

Após identificarem os suspeitos através das câmeras os policiais militares saíram na busca dos infratores, e logrando êxito em prendê-los em um mercado no centro da cidade, com ele foi localizado o relógio além de outros objetos.

Os infratores presos são Agamenon da Silva Felix (60) e Anderson Ferreira de Souza (33), eles foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil onde foram flagranteados pelo crime de furto qualificado, após os trabalhos eles foram conduzidos para a cadeia pública de Alvorada do Oeste onde permanecem a disposição da justiça.

Após todo o ocorrido e já por volta das 19h00min uma denúncia anônima informou que havia uma sacola abandonada com várias roupas próximo do local onde os infratores foram presos, os objetos foram encaminhados para a delegacia.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades