Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Espigão do Oeste

Sete jovens são presos em orgia com quatro adolescentes em Espigão do Oeste

Publicado em - 22/09/2016 - 23:00:17
1196

Onze jovens, sendo quatro menores de idade, foram detidos após serem flagrados em uma orgia sexual na noite de quarta-feira (21), em Espigão D’Oeste (RO). Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi ao local por causa de uma denúncia. Os sete jovens que tinham mais de 18 anos foram presos por corrupção de menores. Na casa foram achadas drogas e bebidas. Das quatro vítimas, dois eram garotos com 17 anos e duas meninas, sendo de 15 e 13 anos. A mais nova estava desacordada nua e com sangramento no nariz.

A PM foi informada por uma denúncia sobre uma residência do Bairro Caixa D´Água, onde estava ocorrendo uma movimentação estranha, desde a terça-feira (20), depois que um aparelho de som foi colocado em volume alto.

A presença de vários jovens no local começou após o dono da casa se deslocar até um sítio, deixando o filho de 17 anos sozinho no local. Os vizinhos decidiram chamar a polícia depois de verem uma adolescente correndo, pedindo por socorro. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram onze pessoas na casa participando de uma orgia, entre elas uma mulher de 20 anos e quatro menores, sendo dois meninos e duas meninas.

A adolescente que havia pedido socorro tem apenas 13 anos. Ela foi encontrada pelos policiais nua dentro do banheiro, sendo amparada por uma mulher de 20 anos, pois estava desacordada e sangrava pelo nariz.

Ao abordar os rapazes, os policiais encontraram uma porção de maconha com o infrator de 19 anos. Na residência foram achadas ainda duas garrafas de conhaque e fumo. Todos os conduzidos apresentavam sintomas de embriagues.

Os envolvidos foram conduzidos primeiramente ao hospital Ana Neta, onde passaram por exames de corpo de delito. A menor de 13 anos permaneceu hospitalizada. Durante a condução para a delegacia, alguns dos jovens contaram à polícia que a festa no endereço estava ocorrendo desde o dia anterior e que muita orgia já havia acontecido no local.

O comissário de plantão de Espigão do Oeste se recusou a receber a ocorrência e todos os envolvidos tiveram que ser apresentados em Cacoal (RO), onde havia um delegado de plantão. Conselheiros tutelares acompanharam os menores. Na delegacia de Polícia Civil, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) aos infratores, por corrupção de menores.

Matéria: Vip Noticias
Fotos: Vip Noticias

capa

Veja também

Publicidades