Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ouro Preto do Oeste

Trio assalta loja de celulares em Ouro Preto e é preso horas depois pela PM, Ouro Preto

Publicado em - 22/09/2016 - 23:09:59
1065

Uma rápida ação do serviço reservado da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos do assalto a Loja Bina Cell Celulares ocorrido na manhã desta quinta-feira na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Foram presos Robson da Silva de Jesus, 20 anos, que entrou armado na loja e rendeu funcionários e clientes, um menor, que teria pilotado a motocicleta Honda CG 160, e Raveli Luiz Silva Scussel, 19 anos, o possível articulador do roubo, e que teria fornecido arma e motocicleta, roubada na última sexta-feira na cidade de Mirante da Serra. A arma usada no assalto também foi localizada. 

Robson da Silva e Raveli Luiz são criminosos conhecidos. Eles foram detidos no dia 22 de agosto juntamente com o bando que praticou assaltos ao Supermercado Campinense, ao Parati, ambos no Jardim Aeroporto, e ao Mercado Bom Preço na rotatória da Cohab, mas foram apenas qualificados e liberados na mesma noite.

Com relação ao menor, ele estava traficando na cidade e foi detido recentemente no Parque do Bosque pelos investigadores da PM com 20 parangas de maconha, mas não sofreu nenhuma punição e voltou a praticar outros crimes. 

Robson, Raveli e o menor foram capturados na hora que dividiam os celulares e o dinheiro roubado na Bina Cell em uma casa no Bairro Jardim Aeroporto II, após um cerco armado pelos investigadores da PM com apoio de duas guarnições militares. Com base na informação de que a moto era produto de roubo, os policiais iniciaram diligências pela cidade e descobriram o esconderijo do trio, recuperando os celulares e o dinheiro roubado.

Matéria: rondoniagora
Fotos: rondoniagora

capa

Veja também

Publicidades