Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ouro Preto do Oeste

Em Ouro Preto mulher morre após colisão entre motos na RO-470 (Linha 200)

Publicado em - 25/09/2016 - 21:56:50
1858

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma motoneta tirou a vida da jovem Patrícia Felizardo no inicio da noite desta sexta-feira (23). A fatalidade aconteceu por volta das 18h40 na RO-470 (conhecida por Linha 200), próximo a Conejo, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com populares a vítima seguia pela RO-470 sentido Ouro Preto do Oeste a Vale do Paraíso em uma motoneta Honda Biz, quando próximo a Conejo veio a se chocar contra uma motocicleta conduzida pelo jovem Adriano Lobak que teria invadido a pista contraria.

Relatos dão conta de que, Adriano conduzia uma Honda CG Titan 150 sentido Vale do Paraíso a Ouro Preto do Oeste e seguia pela Rodovia Estadual atrás de uma caminhonete e que em certo momento uma corda teria se soltado da carroceria do veículo e para não ser atingido o mesmo invadiu a pista contraria vindo a se chocar com a motoneta conduzida por Patrícia.

Patrícia veio a óbito no local e Adriano que sofreu escoriações foi socorrido ao hospital municipal de Ouro Preto do Oeste. Testemunhas informaram que a vítima era funcionaria da empresa Casa dos Parafusos e que estava se deslocando do trabalho para a residência de seus pais que moram próximo ao local do acidente.

Matéria: gazetacentral
Fotos: gazetacentral

capa

Veja também

Publicidades