Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Mirante da Serra

PM apreende varias motos e põe fim a baderna na RO-470 no trecho entre Mirante da Serra e Nova União

Publicado em - 25/09/2016 - 22:28:19
1840

Ação conjunta da Polícia Militar dos municípios de Mirante da Serra e Nova União resultaram na apreensão de varias motocicletas que há tempos vinham sendo utilizadas para pratica de direção perigosa na RO-470 (Linha 81). O fato ocorreu no final da tarde deste último sábado (24) por volta das 17h00.

Os policiais agiram após inúmeras reclamações de motoristas que trafegam nos finais de semana pela rodovia estadual RO-470, especificamente no trecho entre os municípios de Mirante da Serra e Nova União, onde de acordo com os mesmos, inúmeros motociclistas vinham colocando em risco a vida de quem transitava por aquele local e até mesmo a própria segurança daqueles que praticavam direção perigosa através de rachas, empinando motocicletas, entre outros delitos.

Duas guarnições compostas pelos policiais militares cabo PM Max e soldados PM Coimbra, Wilquer e Jatobá realizaram o cerco onde às viaturas saíram simultaneamente dos municípios de Mirante da Serra e Nova União vindo a surpreender os infratores que ainda tentaram empreender fuga, vindo a se esconder em uma propriedade rural, local em que foram apreendidas seis motocicletas e detidos cinco condutores.

Para se ter uma noção da gravidade do que os condutores cometeram, o valor aproximado dos altos de infração ficou em torno de R$ 10.000,00, sendo utilizado mais de um bloco de notificação e em media de seta a oito multas para cada infrator, sendo elas graves e gravíssimas. 

Realidade
Os policiais militares dos municípios de Mirante da Serra e Nova União mesmo sem efetivo adequado vêm se esforçando ao máximo para manter a paz e a ordem visando proporcionar aqueles munícipes mais segurança e tranquilidade. Estes mesmos policiais estão fazendo o que podem com o que tem, estando eles literalmente se sacrificando em prol da população e mesmo assim são severamente e injustamente criticados.

Matéria: gazetacentral
Fotos: gazetacentral

capa

Veja também

Publicidades