Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá, Briga antiga entre vizinhos termina em tiroteio e com duas pessoas alvejadas

Publicado em - 05/10/2016 - 21:34:30
10217

A briga entre os envolvidos se arrasta por vários anos e inúmeras ocorrências já foram registradas, sendo que em fevereiro do ano passado Jonias chegou a disparar por várias vezes nos seus vizinhos relembre o caso no link abaixo:

Homem enlouquece e tenta matar várias pessoas na RO-473 – Fotos

Nada data de ontem os ânimos se exaltaram ainda mais e acabou acontecendo uma troca de tiros intensa entre eles, sendo que um acabou gravemente ferido.

Segundo consta o boletim de ocorrência policial a guarnição da polícia militar foi solicitada via telefone 190 para comparecer na linha TN-14, segundo um policial civil havia ocorrido uma troca de tiros, e que os agentes estavam alvejados.

A guarnição deslocou-se até o endereço juntamente com a equipe do SEVIC, no local encontraram Jonias Caetano Niza aproximadamente 800 metros distante da estrada com uma perfuração nas costas, no peito do lado esquerdo e uma perfuração na cabeça.

Que segundo informações apuradas no local Jonias havia chegado na residência com a arma em punho e começou a atirar em Evandro Correa Cardoso, momento este em que uma outra pessoa sendo Evani Correa Cardoso saiu correndo sentido a fundiária do sítio e Jonias correndo atrás atirando.

Segundo Evani, Jonias retornou sentido a casa, e após aproximar de um pé de limão atirou em Evani Correa Cardoso, que estava na porta da sala, alvejando-o no braço esquerdo.

Segundo as testemunhas, Evandro de posse de um revolver calibre.38 e Evani iniciaram uma perseguição a Jonias, em que Jonias acabou sendo alvejado.

Segundo Evani parou ao perceber que ele não conseguia mais reagir, Evandro saiu para buscar socorro, e Evani e mais outra pessoa ficaram perto aguardando a chegada da polícia.

A polícia não conseguiu localizar a arma que Evandro utilizou, as testemunhas relataram que ele perdeu no meio do matagal.

Uma ambulância prestou socorro para Jonias, ele foi conduzido para o HPS de Urupá, e em seguida encaminhado para outra cidade devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo ocorreu com Evandro que havia sido encaminhado para outra cidade para receber cuidados médicos.

Jonias e Evandro foram flagranteados pelo crime de tentativa de homicidio, Evandro que já havia recebido alta do hospital foi conduzido para a cadeia de Alvorada do Oeste, e Jonias assim que receber alta do hospital também será conduzido para o presídio.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades