Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Civil estoura boca de fumo do "Cabeção"

Publicado em - 07/10/2016 - 00:24:34
5582

Os Policiais Civis de Urupá estavam realizando um trabalho de investigação, e nesta tarde (06/10/2016) fecharam um local que revendia drogas, e que aglomerava usuários, lugar conhecido por "BOCA DO CABEÇÃO", que funcionava ao lado da Escola Altamir Billy Soares. 

Após um intenso trabalho, que confeccionaram filmagens e fotografias de usuários entrando e saído da residência, os policiais conseguiram abordar diversas pessoas com porções de entorpecentes nas proximidades que afirmaram ter comprado na Boca de fumo de ELIVELTON DE SOUZA o “CABEÇÃO“.

Os Políciais Civis com apoio da PM adentraram na residência e prenderam Adriano Ventura, Pablo, Messias .

Elivelton (Cabeção) ao perceber a chegada dos políciais evadiu-se do local e se encontra foragido, mas responderá pelo o crime de  Tráfico de Drogas. 

No local foi apreendido porções de Drogas e objetos de procedência duvidosa, duas motocicletas, sendo uma Titan vermelha que era utilizada por Cabeção para transportar Drogas, e a motocicleta BROS de cor amarela que estava com Adriano Ventura.  

Adriano Ventura foi recolhido a Cadeia Pública em Alvorada do Oeste por descumprir medidas judiciais, Pablo e Messias foram liberados após serem ouvidos e responderam em liberdade.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades