Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Morre pai que tomou veneno ao ver o filho morto por enforcamento em Urupá

Publicado em - 09/10/2016 - 19:07:48
4906

Morreu na noite de ontem, sábado (08), na capital Porto Velho o senhor Zé Maria, ele havia ingerido veneno Helmoxone, ao saber que seu filho de 15 anos de idade havia morrido por enforcamento após uma discursão com ele. A tragédia ocorreu no último dia (05) na linha T-11 zona rural do município de Urupá.

Zé Maria ficou desesperado ao ver o filho naquela situação e acabou ingerindo veneno, ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, e em seguida para Porto Velho onde não resistiu e acabou falecendo na noite de ontem por volta das 20hs. Zé Maria era sitiante e morava em uma propriedade rural próximo do município de Urupá, ele deixa esposa e um filho de 18 anos.

Relembre o ocorrido no link abaixo:

Tragédia em Urupá, jovem de apenas 15 anos comete suicídio e pai ingere veneno após ver o filho morto

Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta o nosso ente querido, mas pelo menos ajuda a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento.

O site urupa190 presta a mais sinceras condolências a toda família e amigos que passam por este momento de grande perca.

"Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor."

 

 

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades