Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá jovem é esfaqueado no pescoço ao defender sua namorada do ex-marido

Publicado em - 31/10/2016 - 14:24:17
5230

O suspeito foi preso após ter-se entregado sob a alegação de que estaria errado.

Um estudante de 20 anos foi esfaqueado no pescoço na noite desta quinta-feira (27) ao defender a namorada que estava sendo agredida pelo ex-marido. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h10, na Rua Ana Ferreira Maia, bairro Sumaúma, na cidade de Urupá.

A mãe da namorada da vítima explicou que o agressor foi casado com sua filha por 10 anos e que, na noite dos fatos, a mesma estaria em sua residência juntamente com sua filha e o jovem. Disse também que o suspeito teria chegado e arrombado a porta da frente e questionado a sua ex-esposa sobre o relacionamento que estava tendo com o estudante.

O suspeito tentou agredi-la, momento em que a vítima, para defendê-la, entrou em luta corporal com o mesmo, vindo a ser atingido por um golpe de faca que o atingiu no pescoço. Em seguida o agressor evadiu-se do local e o estudante foi socorrido ao hospital municipal onde recebeu atendimento médico.

Durante a confecção do Boletim Ocorrência Policial (BOP) o suspeito foi até o quartel da Polícia Militar e se entregou, afirmando que estaria errado, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil daquela localidade.

Matéria: gazetacentral
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades