Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá PC e PM encontram pés de maconha em residência

Publicado em - 01/11/2016 - 17:22:45
3674

PC e PM de Urupá apreendem elementos cultivando "Maconha".

Na manhã desta terça-feira a equipe do Sevic após denúncias anônimas que na Rua Roberto Carlos em uma casa de cor Roxa, elementos desconhecidos estariam com mercancia de produtos entorpecentes.

Deste modo após observações constatou a entrada e saída de vários usuários de entorpecentes, sendo assim a Polícia Civil pediu apoio a PM e adentraram no local e encontraram três mudas de Cannabis Sativa popularmente conhecido como maconha, além de sementes e uma quantidade de uma substância esverdeada aparentando ser "maconha".

No local estavam Ademir Pereira Gregório e Juliana Ferreira Patrocínio que de pronto assumiram serem os proprietários da droga, no caso foi dado voz de prisão e encaminhados a delegacia de Urupá para apresentação ao Delegado.

Após buscas no sistema foi constatado que Ademir possui uma lista enorme de crimes sendo aproximadamente mais de 50 passagens pela polícia.

Mesmo assim antes mesmos do término da ocorrência estes foram liberados pela autoridade policial e responderão em liberdade.

Retificação da notícia:

Que em contato com a Autoridade Policial, Ronaldo Carvalho Campos, no dia de hoje (03/11/2016) o mesmo informou que não existe mandado de Prisão em aberto contra Ademir Pereira Gregorio, que as passagens nas ocorrencias policiais como infrator na verdade são 29, crimes todos enquadrados no Juizados Especial Criminal, não cabendo prisão, e que por drogas existe apenas 3 posses de entorpecentes pela a Delegacia de Pimenta Bueno, e que o Delegado daquela delagacia instaorou Termo Circunatanciado, o que também foi feito na ocorrência de Urupá pelo o Delegado Ronaldo, não cabendo autuação em flagrante, pois, não existe nem um usuario de drogas que adquiriu drogas de Ademir, e que quem redigiu a materia difamatoria cometeu crime de Difamação contra este Delegado. 

Que a audiência neste juizado especial já foi marcada em Alvorada do Oeste - RO, tendo sido correto o procedimento adotado pela a Autoridade Policial. 

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades