Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia civil realiza operação em Urupá e prende 4 pessoas entre eles um menor

Publicado em - 10/11/2016 - 20:25:56
6134

Na manhã do dia 10/11/2016, a Polícia Civil de Urupa cumpriu 3 (Três) Mandados de Busca e apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva. Todos os mandados foram expedidos pela juíza da Comarca de Alvorada do Oeste, após investigações da equipe do SEVIC da Delegacia de Urupa relacionadas diretamente ao crime de tráfico de drogas. Crime este correlacionado há outros crimes como, por exemplo, o crime de furto, ao qual em menos de 2 (dois) meses houve mais de 40  (quarenta) ocorrências.

A equipe de investigadores, mesmo em número escasso, angariou fortes indícios de autoria dos crimes aqui relacionados, sendo confeccionado circunstanciado e remetidos a Autoridade Polcial, Delegado Ronaldo Carvalho Campos que requereu junto ao judiciário medidas cautelares as quais foram prontamente atendidas. 

Com o decorrer das investigações ficaram cristalinas as provas o que fizeram com que o  judiciário expedisse Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de ELIVELTON DE SOUZA, vulgo "cabeção".

Nesse mesmo tocante, a equipe do SEVIC de Urupa com apoio da equipe de Alvorada lograram êxito em localizar entorpecente no interior de uma das residências as quais havia Mandado, sendo preso em flagrante W. C (19 anos) e apreendido um menor B.F.S (16 anos).

Na residência de "Cabeção" se encontrava o apenado Jorge Luiz, vulgo "Saulinho", ao estava estava de tornozeleira eletrônica fora de sua residência, desobedecendo assim ordem judicial, Sendo também recolhido ao presídio de Alvorada onde ficará, junto à W.C e E.S "Cabeção" a disposição da justiça.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades