Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE URUPÁ MESMO EM DIA DE PONTO FACULTATIVO REALIZA PRISÕES

Publicado em - 14/11/2016 - 18:11:15
5173

 Os invetigadores da Polícia CIvil de Urupá, mesmo em dia de ponto facultativo, realizou a prisão de 5 pessoas, e entre eles um adolescente, os quais responderam  pelos os crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Os referidos estavam localizados em uma residência na Av. 07 de Setembro com a Rua Moises Rodrigues, de onde saíram 5 pessoas com objetos oriundos de furto. 

Devido ao grande número de envolvidos, os Agentes desta Delegacia de Polícia entrou em contato com a Polícia Militar a fim de realizarem a abordagem sendo, de imediato atendidos. 

Após a abordagem fora localizado na cintura de J.S.F.C (25 anos) um revólver e no porta malas do táxi havia uma TV oriunda de furto. Neste momento foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à Delegacia.

No continuar das diligências foi encontrado na residência uma porção de entorpecente do tipo " Maconha", além de objetos de procedência duvidosa.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, onde foi tomadas as medidas cabíveis as quais o ordenamento jurídico requer. 

Matéria: SEVIC de Urupá
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades