Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Itapuã do Oeste

Sargento aposentado morre vítima de acidente automobilístico.

Publicado em - 07/05/2013 - 23:09:43
441

 Um grave acidente na BR 364 ocorrido próximo ao município de Itapuã do Oeste, cerca de 100 Km da capital vitimou na manha desta terça-feira (07) o 3° SGT da Reserva Remunerada da Policia Militar de Rondônia, MOACIR DINIZ PACHECO, 66 anos, popular “Sargento Pacheco”. 

De acordo com informações colhidas no local, Pacheco conduzia um veículo Fiat uno de cor vinho de placas GOW-9514 Jaru/RO, quando perdeu o controle e acabou batendo de frente a um caminhão, devido a violência do impacto o Pacheco morreu na hora. Parte da cabeça do Sargento foi arrancada ficando os miolos expostos ao chão.

O motorista do caminhão foi identificado apenas como Valdecir, e disse que não teve como evitar o acidente, estava seguindo sentido Ariquemes/Porto Velho, quando viu o carro desgovernado vindo em sua direção.

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local e registraram a ocorrência.

O motorista que conduzia o caminhão não possuía CNH (carteira nacional de habilitação).

 A Pericia Criminal foi acionada para fazer os trabalhos periciais, de acordo com perito Dr. Elvio, a vitima fatal estava em alta velocidade, uma parte da cabeça foi arrancada pela parte da frente do caminhão disse Elvio. O corpo do policial militar da reserva foi levado ao IML da capital.

O Sargento Pacheco ingressou na PM de Rondônia por volta de 1977 quando ainda era GT (Guarda Territorial), dedicou 30 anos de sua vida ao segurança publica.

Mesmo na reserva, o Sargento foi voluntário a ingressar na força tarefa tendo prestado anos de serviços na Casa de Detenção de Jaru, amava pescar e morou grande parte de sua vida no município de Jaru, onde encerrou sua carreira.

 

Matéria: Jarunoticia.com.br
Fotos: Jarunoticia.com.br

capa imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6

Veja também

Publicidades