Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Mirante da Serra

Corrigida - Em Mirante da Serra, homem mata ex-esposa a golpes de coronhada e deixa atual namorado em estado grave

Publicado em - 15/01/2017 - 10:38:24
5793

O bárbaro crime de homicídio que chocou a cidade de Mirante da Serra – RO, ocorreu por volta de 19 h e 30 minutos deste sábado (15), dentro de uma residência situada na Avenida dos Migrantes no Setor 02, onde as vítimas estavam residindo há  aproximadamente dois meses.

Segundo informações, o acusado de ter cometido o crime, identificado como Cezar dos Santos, 40 anos, teria procurado o casal em várias partes da cidade portando uma arma de fogo e ultimamente comentava com várias pessoas que iria tirar a vida de Márcio Júnior Ferreira, 31 anos, atual namorado da sua ex-esposa Cleiziane Dias, 31 anos.

No inicio da noite, o acusado teria invadido a residência de Márcio e ao encontrá-lo, efetuou um disparo de arma de fogo atingindo-o na região do abdômen transfixando vários órgãos vitais o deixando em estado grave. Em ato contínuo, Cezar se dirigiu até a cozinha, onde encontrou sua ex e desferiu vários golpes de facão em seu rosto, deixando a face da vítima totalmente desfigurada e com perda de massa encefálica.

Corrindo a informação é que Cezar estava portando uma arma de fogo calibre 9mm e possivelmente a arma tenha falhado, a esposa tentou correr para fora de casa porém foi alcançada e puxada pelos cabelos em seguida foi morta com vários golpes de coronhada na sua cabeça, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital.

Logo Após ter cometido os crimes, Cezar dos Santos evadiu-se do local tomando destino ignorado. As vítimas foram socorridas às pressas até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, mas Cleiziane não resistiu à gravidade dos ferimentos causados e veio a óbito antes mesmo de chagar na unidade hospitalar.

Márcio Júnior deu entrada no Pronto Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido o seu estado clínico, foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estadual em outro município. Segundo a equipe médica, o estado de saúde de Márcio é considerado gravíssimo, mas está reagindo bem ao tratamento.

A polícia está à procura do principal suspeito, Cezar dos Santos, e pede para quem tiver qualquer informação de seu paradeiro, entrar em contato imediatamente pelos números 190 (Polícia Militar), 191 (Polícia Rodoviária Federal) ou (69) 3463-2086 (1º Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra).

Matéria: vipnoticias
Fotos: vipnoticias

capa

Veja também

Publicidades