Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Mirante da Serra

Atualizada - Mulher é morta a facadas em Mirante da Serra, marido é o principal suspeito

Publicado em - 17/01/2017 - 23:24:21
3101

Uma mulher de 19 anos foi executada a golpes de faca na noite desta terça-feira em Mirante da Serra na rua Porto Alegre, setor 02, o principal suspeito é o seu companheiro com quem ela havia se casado recentemente. O crime ocorreu por volta de 22 horas, segundo a Polícia Militar.

A vítima Vanessa Cardoso foi encontrada caída e envolta em uma poça de sangue, peritos da Polícia Civil constataram que ela sofreu dois golpes de faca na altura do peito. O marido da vítima, Sandro Fontes, de 25 anos, é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, ele ainda não foi localizado pela polícia.

Vanessa havia se casado com Sandro em outubro de 2016, em uma postagem na sua página do facebook, do dia 9 de novembro, a jovem publicou fotos do Chá de Cozinha onde ela está vestida de homem e Sandro de mulher, e na legenda ela escreveu: “Nosso chá de cozinha, um dia maravilhoso...’Mô’ ti amo sempre..;Sandro Fontes ti amo”.

O assassinato de Vanessa é o terceiro crime de homicídio de natureza passional registrado em Mirante da Serra em 72 horas. Na noite do último sábado (14), o casal Márcio Júnior Ferreira e Cleiziane Dias, ambos com 31 anos, foram assassinados por Cezar dos Santos, 40, ex-marido da mulher que não aceitava o fato de ela ter se juntado com outro homem, e decidiu por fim a vida dela e de seu atual companheiro.

Até o momento, Cezar dos Santos e Sandro Fontes ainda não foram capturados.

Matéria: correiocentral
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades