Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Mirante da Serra

Jovem que matou a mulher as facadas em Mirante da Serra é preso

Publicado em - 19/01/2017 - 19:06:33
2428

Sandro Fontes Costa, de 25 anos, apontado como o autor na morte de sua mulher Vanessa Cardoso a golpes de faca na noite de terça-feira em Mirante da Serra, foi preso na tarde desta quinta-feira. A prisão de Sandro aconteceu após o pai do suspeito entrar em contato com a Polícia Militar informando que o filho confessou ter assassinado Vanessa e que estaria escondido no sítio de um dos seus irmãos na região de Alvorada do Oste.

Conforme a polícia, o pai do assassino confesso comunicou à polícia que o filho estava disposto a se apresentar e no período da tarde a PM foi até sítio fica localizado na Linha 76, após o Rio Urupá, no limite do município de Alvorada do Oeste, de propriedade do Aldo do PT e Paulo Roberto, e conduziu o homicida até Mirante da Serra e depois a Ouro Preto do Oeste.

Sandro disse ao delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira que teria matado a companheira porque ela primeiro teria jogado um ventilador contra ele, depois avançou com uma faca e na briga a vítima levou a pior. “Nunca brigamos. A gente ainda estava em lua de mel. Ela tinha muito ciúmes de uma amiga dela que eu tinha ‘pegado’, eu não saia mais com ela, mas o ciúme era muito”, argumentou o criminoso.

Os familiares da vítima diz que Sandro teria matado a mulher porque ela além de tê-lo intimado a arranjar um trabalho, teria começado a arrumar a roupa para ir embora e acabou morta.

O delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira, informou que o mandado de prisão contra Sandro já havia sido expedido, e que ele vai responder por feminicídio.

Matéria: Ro
Fotos: Rondoniagora

capa

Veja também

Publicidades