Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Porto Velho

PERSEGUIÇÃO – Bandido é morto após tentar roubar Bradesco na capital

Publicado em - 24/01/2017 - 12:15:52
982

Uma perseguição policial terminou com um conhecido assaltante de banco morto na madrugada desta terça-feira (24) na avenida Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações policiais, uma guarnição transitava por volta das 04h pela avenida Pinheiro Machado com Brasília, local onde fica instalado uma unidade bancária da agência Bradesco.

Os bandidos, que estavam vestidos com coletes à prova de balas e armados com uma metralhadora atiraram contra os policiais no momento em que perceberam que seriam abordados, eles subiram em uma motocicleta Honda/XT e saíram em fuga pelas ruas da cidade.

Os policiais militares desencadearam então uma perseguição aos suspeitos e na altura da avenida Rio Madeira, próximo à Toca dos Cobras, um dos assaltantes, que estava na garupa e atirando contra os PM’s,  acabou sendo alvejado na cabeça e caindo da motocicleta. O comparsa conseguiu escapar pelas linhas e matagais da região.

O bandido morto foi identificado pelo nome de Mário Teixeira da Silva, investigações policiais deram conta que ele pertencia ao perigoso do bandido morto no Nordeste conhecido como “Cearázinho”.

Ele ainda foi socorrido por unidades de atendimento médico, porém não resistiu e faleceu. A polícia continua na busca do segundo suspeito que conseguiu escapar. 

Matéria: rondoniaovivo
Fotos: rondoniaovivo

capa

Veja também

Publicidades