Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ouro Preto do Oeste

Atualizado - Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em Ouro Preto

Publicado em - 25/01/2017 - 16:22:46
2704

ATUALIZADO - A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste identificou o corpo, em avançado estado de decomposição, localizado na tarde desta quarta-feira, numa vala do terreno próximo da construção onde funcionava a casa de shows Fun House, na BR-364, perímetro urbano da cidade.

Trata-se de Tereza de Jesus Dias Azevedo, a filha dela foi a Delegacia civil e reconheceu as roupas – blusa, calça e sutiã -, o chinelo e as unhas dos pés. A mulher morta, morava no conjunto de casas do Conjunto Ouro Preto (Choabinha), próximo do loteamento Park Amazonas, no final da rua Apolinário Cortes. A filha revelou que a mãe era alcoólatra, costumava ficar vários dias fora de casa, e estava ausente havia pelo menos três dias.   

A informação do corpo chegou a polícia através do proprietário de uma oficina mecânica localizada nas imediações, que nesta segunda-feira sentiram um odor forte, mas não procuraram saber o que exalava o mal cheiro. Nesta tarde, desconfiados, decidiram procurar e localizaram o corpo.

Braçais da prefeitura roçaram a margem da BR no começo da semana, chegaram até cinco metros de onde está o cadáver, e por pouco não acharam o corpo ainda na segunda-feira.

A polícia vai investigar o motivo da morte de Tereza.

Matéria: correiocentral
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades