Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Vilhena

Promotor de eventos executado a tiros em Vilhena havia acabado de chegar de Colorado do Oeste

Publicado em - 27/01/2017 - 10:30:27
1496

Vítima morava sozinha em quitinete no bairro BNH

 

Causou espanto até ao perito criminal que foi ao local do homicídio a precisão dos disparos que mataram na hora o promotor de eventos Jefferson José Vieira, 29 anos, conhecido como “Mamut”. Ele levou pelos menos quatro tiros na cabeça, segundo as avaliações preliminares do policial.

 

O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no conjunto de quitinetes no bairro BNH, onde o promoter morava sozinho. Ele estava na rua quando dois homens numa moto se aproximaram e um deles se já foi puxando o gatilho várias vezes a curta distância. A arma usada seria um revólver, já que não foram encontradas cápsulas nas proximidades do corpo.

 

O dono do imóvel onde Mamut residia disse que o rapaz era seu inquilino havia mais ou menos seis meses e nunca “dera problema”. Hoje, ele havia acabado de voltar, no final do dia, de uma viagem que fizera a Colorado do Oeste.

 

Organizador de festas na cidade, Jefferson estava preparando um evento no dia 04 de fevereiro.

 

A polícia já começou a apurar o assassinato, mas ainda não tem pistas sobre os autores. Em contato com conhecidos da vítima, os investigadores irão buscar informações que possam revelar a motivação de um ataque tão violento.

Matéria: folhadosulonline
Fotos: folhadosulonline

capa

Veja também

Publicidades