Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Moradores de Urupá sofrem com falta de água e o descaso da CAERD

Publicado em - 08/02/2017 - 10:06:46
1258

“JÁ VIROU ROTINA A FALTA DE AGUA EM URUPÁ”

Moradores de Urupá, vem sofrendo com o descaso da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (CAERD), em toda a cidade o racionamento de água já dura pelo menos 5 dias.

Os moradores, reclamam da situação: "Tem mais de 5 dias que não tem água em minha casa e o pior não existe um telefone para a gente reclamar e saber o que realmente está acontecendo" reclama os moradores.

Os problemas com o fornecimento de água só se agravam em Urupá, nas redes sociais é possível ver várias denúncias, falta de abastecimento e as vezes na torneira só chega ar, fato que acaba gerando uma conta mais cara ao consumidor.

Segundo informações o problema constante da falta da água é um defeito na bomba que abastece a cidade, ela já foi arrumada várias vezes e vive apresentando defeitos, e a CAERD não a substitui por uma nova, e também não disponibiliza uma bomba reserva.

O problema se arrasta por vários anos, as vezes parece que a situação fica normalizada por alguns meses, porém o problema de falta de água sempre aparece.

Uma coisa que nunca atrasa é a conta no final do mês e o pior é que os dias sem água não é descontado.

Moradores aguardam com urgência uma solução para o problema.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades