Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Presidente Médici

Médici: Acidente deixa duas carretas destruídas na BR-364

Publicado em - 08/02/2017 - 10:57:50
529

Apesar da destruição quase que total dos veículos envolvidos, os ocupantes sofreram apenas escoriações consideradas leves.

O acidente aconteceu por volta das 13h desta última terça feira (7), no Km 294 na BR 364, entre os municípios e Presidente Médici e Cacoal. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta laranja seguia sentido Cacoal e em sua frente havia outra carreta que, sem observar, fez um deslocamento para a esquerda para acessar a entrada de um comércio de frutas que há naquele local, foi quando recebeu a colisão da outra carreta que vinha em sentido contrário.

Com a Batida a carreta que seguia sentido Médici teve a cabine destruída e a carreta de cor laranja teve quase todos os eixos arrancados. Apesar da destruição quase que total dos veículos envolvidos, os ocupantes sofreram apenas escoriações consideradas leves.

O Motorista da carreta de cor laranja, não foi localizado pela Oolicia Rodoviária Federal no local do acidente nem no hospital de Presidente Médici. Os policiais ainda constataram que o caminhão estaria com numero excessivo de passageiros na cabine e o disco do tacógrafo teria sido adulterado.

Os trabalhos para remoção dos veículos deverá durar pelo menos 2 dias, por que a carreta que teve os eixos arrancados precisa ser consertada e depois ser guinchada em segurança.

Matéria: estadocentral
Fotos: estadocentral

capa

Veja também

Publicidades