Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ariquemes

Homem tem cabeça estourada com tiro de 12 em Bairro de Ariquemes

Publicado em - 15/02/2017 - 20:45:54
1180

Um homem identificado como Rodrigo Oliveira dos Santos “Neco” foi executado dentro de um automóvel quando saia de sua residência localizado à Rua Serra do Mar no Bairro Jardim Bela Vista, a Policia Militar e SAMU foram solicitados, mas a equipe de socorro nada pode fazer, devido a gravidade dos ferimentos provocados por disparos efetuados por arma de fogo de grosso calibre.

No local, a equipe de reportagem do Plantão de Polícia REDETV CANAL 5 Ariquemes, ouviu de populares que a vítima foi surpreendida por elementos que teriam realizado uma emboscada e aproveitaram o momento para surpreendê-lo assim que saíra de sua casa acompanhado de sua esposa, os assassinos teriam saído do mato já atirando. Foi possível visualizar pelos menos 4 cartuchos de espingarda calibre 12 e várias capsulas de pistola.

Existe a informação que a esposa também teria sido atingida de raspão e não corre risco de morte. A Perícia foi acionada para comparecer no local acompanhada do rabecão para após os trabalhos de registro técnico da cena do crime, realizar a remoção do corpo ao IML. 

“Neco” foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia em Ariquemes em Outubro de 2015 quando foi cumprido um mandado de prisão.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS
AMARAL SEIXAS - REPÓRTER REDETV ARIQUEMES

Matéria: AMARAL SEIXAS - REPÓRTER REDETV ARIQUEMES
Fotos: AMARAL SEIXAS - REP

capa

Veja também

Publicidades