Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Policia civil esclarece roubo ocorrido na fazenda matão em Urupá

Publicado em - 16/02/2017 - 13:51:42
6489

No dia 12 de fevereiro do ano de 2017, por volta das 16h, os responsáveis pela fazenda matão localizada na linha 58 do município de Urupá-RO, foram surpreendidos por dois homens armados, os quais anunciaram o roubo, neste momento uma das vítimas tentou evadir-se do local, porém foi atingida no braço por um disparo de arma de fogo, conseguindo escapar com vida do local.

As outras vítimas ficaram sob o poder dos banidos e tiveram subtraídos os seus celulares, dinheiro, gasolina. As vítimas ficaram refém por várias horas sob a mira de armas de fogo.

Após o crime os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos as vítimas entraram em contato com a polícia militar desta cidade, o qual acionou o SEVIC e juntamente com a guarnição de Mirante da Serra deslocaram para o local, com o objetivo de localizar os infratores.

Devido a grande extensão territorial e várias linhas a qual este município possui, foi pedido apoio as guarnições de Alvorada do Oeste e o Grupo Tático de Ji-paraná e também a polícia civil de Alvorada do Oeste, os quais realizaram o cerco em torno do município.

Após horas de serviço as diligencias foram encerradas e os trabalhos continuaram com a equipe da polícia civil no tocante as investigações e devida qualificação e localização dos infratores.

Na data de hoje dia 16/02/2017 a polícia civil de Alvorada do Oeste, com apoio de policiais civis de Urupá realizaram mandados de busca e apreensão na busca de informações sobre os infratores, sendo que após horas de busca a guarnição da polícia militar de Alvorada do Oeste recebeu uma informação que um cidadão em atitude suspeita estaria correndo em uma linha próximo aos locais da busca.

De imediato a guarnição compareceu ao local e deteve a pessoa de THIAGO THOMAS JUNIOR DA PAZ, o qual possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo artigo 157 do código penal e tráfico artigo 33 da lei de drogas. Diante aos fatos este foi encaminhado à delegacia de Alvorada do Oeste.

Já na delegacia de Alvorada Thiago foi Indagado sobre o porquê estaria andando por aquela linha, e acabou confessando sua participação no roubo ocorrido na fazenda matão, além de detalhar toda a ação, com ele foi encontrado parte do dinheiro subtraído e um celular que será apresentado as vítimas para devida confirmação.

Thiago ainda confessou ser participante da LCP (LIGA DOS CAMPONESES POBRES), sendo que estes investigadores, já estavam em investigações de que elementos estariam realizando roubos na região no intuito de angarias armas para futura invasão ainda em local incerto.

O outro infrator que na ocasião realizou os disparos e que veio a atingir a vítima, já tinha sido identificado, entretanto por ser menor de idade não será divulgada sua qualificação.

Diante dos fatos este foi conduzido ao presídio de Alvorada do Oeste e permanecerá a disposição da justiça.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades