Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

PC de Urupá realiza operação de combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio

Publicado em - 24/02/2017 - 15:49:39
5062

Aos vinte e quatro dias do mês de fevereiro a polícia civil de Urupá com apoio das equipes de Alvorada do Oeste, Mirante da Serra, Ouro Preto do Oeste, PM de e CANIL de São Miguel, deflagrou operação de combate ao crime de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Foram cumpridos um total de 05 (cinco) mandados de busca e apreensão e 01(um) mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de droga.

Na mesma toada foram presas outras 02(duas) pessoas em flagrante, também, pelo crime de tráfico de droga e associação par ao tráfico e 01 (uma) pessoa pelo crime de homicídio totalizando 04 (quatro) prisões. Também foram conduzidas a delegacia outras 03 pessoas pelo crime de receptação, onde responderão pelo crime em tese.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos tanto na área urbana quanto na área rural que foram cumpridos simultaneamente. O preventivado foi a pessoa de G.C.S. (responsável pela comercialização do entorpecente e receptação de produtos furtados).

Em uma das residências foi localizada grande quantidade de substancia entorpecente do tipo “maconha” e “cocaína”, sendo presas em flagrante as pessoas de J.L, vulga “Saulinho” e S.S.T, vulgo “Silvinho” pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Na continuação das buscas, em outra residência, onde reside V.N.M e P. C, vulgo “Nina” e sua companheira P.C foram localizados vários objetos oriundos do crime de furto, sendo que responderão pelo crime de receptação. Desta mesma forma, em outra residência localizada na rua 13 de fevereiro, também foram encontrados objetos oriundos do crime de furto, onde reside a suspeita J.F.R, sendo que este será também responsabilizada pelo nefasto do crime de receptação.

Ainda nesta manhã foi dado o fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do senhor G.F.C pelo crime de homicídio qualificado. O qual foi devidamente conduzido a esta UNISP e após exame de corpo delito ficou à disposição do judiciário da comarca de Alvorada do Oeste/RO bem como os outros presos na operação.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades