Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Teixeirópolis

Em Teixeirópolis PM e PC fecham o cerco e recupera caminhonete que foi roubada mediante sequestro, em Ji-Paraná

Publicado em - 20/03/2017 - 20:54:12
2558

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, um vendedor estava saindo de uma clínica quando foi abordado por dois indivíduos armados no meio da rua, no bairro Dois de Abril. Um deles chegou a engatilhar a arma e encostar na cabeça da vítima, mencionando que iria atirar caso reagisse.

Logo em seguida, os bandidos obrigaram a vítima a entrar em seu próprio veículo e seguiram para a saída da cidade. Ao chegar no KM 07, eles entraram no desvio da Linha Itapirema e contornaram o Posto da Polícia Rodoviária Federal. Durante toda a viagem, a vítima foi mantida refém sob a mira do revólver engatilhado. Ao chegar próximo a RO 473, que dá acesso ao município de Teixeirópolis, os marginais liberaram a vítima e continuaram a fuga entrando pela rodovia.

No momento da abordagem, uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação dos criminosos e avisou a polícia. Imediatamente, todas as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram as abordagens. As polícias das cidades vizinhas também foram acionadas e montaram várias barreiras em pontos estratégicos.

Uma equipe de Policiais Civis de Urupá e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência de Ji-Paraná, acabaram localizando o veículo abandonado em um carreador no final da Linha 31, a aproximadamente 20 Km de Ouro Preto.

De acordo com a polícia, logo que os bandidos abandonaram a caminhonete Hilux, eles roubaram uma S-10, de placas NCS-8961, de uma sitiante que trafegava pelas proximidades. A proprietária deste veículo também foi mantida refém e foi levada até a cidade de Ariquemes, onde foi solta na BR 364, próximo a Fazenda Nova Vida. O veículo ainda não foi encontrado.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades