Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Mirante da Serra

Bandido é baleado após trocar tiros com a polícia em Mirante da Serra

Publicado em - 25/03/2017 - 07:32:41
2055

Um assaltante identificado como Fernando Ayres da Silva foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na linha eletrônica, em Mirante da Serra (RO), no final da tarde desta sexta-feira (25). Segundo a PM, momentos antes, ele e mais um comparsa identificado como Wanderson Oliveira teriam em uma motocicleta abordado um agricultor e com uma escopeta obrigado a vitima a entregar o veiculo Fit Strada e mais dois mil reis.

Rapidamente em diligencias os policiais militares conseguiram localizar o veiculo a cerca de 30 km do local do assalto, os PMs deram ordem de parada, mais o mesmo não parou aonde foram efetuados vários disparos pelos policiais na tentativa de furar os pneus do veiculo, mais a frente o agente parou o veiculo já desceu  apontando uma arma na direção dos policiais, aonde que os policiais revidaram, na tentativa de empreender fuga o agente entrou em um matagal aonde que mais uma vez apontou a arma na direção do SD Jatobá quando  o CB Albergaria conseguiu acertar um disparo no braço esquerdo do agente, o mesmo que ele segurava a escopeta.

Prontamente os policiais colocaram o criminoso na viatura e encaminhou para o hospital municipal aonde o mesmo devido às gravidades do ferimento foi encaminhado para o hospital municipal de Cacoal.

Pouco antes de abordar o veiculo strada os policiais abordaram um suspeito sendo Wanderson Oliveira de 22 anos, que foi confirmado por Fernando que se tratava de seu comparsa. Wanderson Oliveira segue foragido da policia. A polícia apreendeu uma arma, munições, e também recuperou o dinheiro e o carro que foram roubados.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares CB PM Albergaria e SD PM Jatobá.

Matéria: Mirante Vip
Fotos: Mirante Vip

capa

Veja também

Publicidades