Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alvorada D´Oeste

Máquinas da prefeitura são apreendidas por estarem realizando serviços particulares

Publicado em - 07/05/2013 - 23:19:00
257

 O Ministério Público após receber denúncia que máquinas pertencentes ao Município de Alvorada do Oeste estariam realizando serviços em uma propriedade particular, requereu mandado de busca no local, sendo solicitado apoio da Policia Civil de Alvorada do Oeste no cumprimento do mesmo.

Os investigadores da Polícia Judiciária estiveram no local no fim da tarde de ontem, e se depararam com as máquinas em frente à propriedade preparando para retornar. Após constatar os serviços realizados na entrada da propriedade, e entrevistar os funcionários da prefeitura, o maquinário foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

Os funcionários informaram que estariam apenas tampando uma valeta que havia em uma das entradas da fazenda. O Diretor de Obras foi ouvido na Delegacia e posteriormente liberado.

Hoje, logo pela manhã, o Delegado de Polícia Silvio Hiroshi Yamaguchi requisitou a presença da perícia no local, tendo o perito criminal comparecido em um curto espaço de tempo e realizado os trabalhos periciais, chegando, inclusive, a trabalhar debaixo de chuva, antes que os vestígios desaparecessem.

Em conversa com o Delegado Hiroshi, ele afirmou que a perícia criminal já foi realizada e que será instaurado inquérito policial para cabal elucidação dos fatos.

O Delegado ressaltou ainda que denúncias poderão ser feitas diretamente na Delegacia de Polícia Civil ou então através dos telefones (69) 3412–2619 e 3412-2740, salientou ainda que a identidade do denunciante será preservada.

Matéria: alvonoticias.com.br
Fotos: alvonoticias.com.br

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades