Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

PC de Urupá prende dupla que \"aterrorisava\" moradores da zona rural

Publicado em - 07/04/2017 - 14:28:18
3661

A Polícia Civil de Urupá, na manhã de hoje (07/04/2017), deu fiel cumprimento a mais dois Mandados de Prisão no município. Tais Mandados de deram devido investigação ocorrida após uma "onda" de crimes na zona rural deste município, crimes como: furto, porte de arma de fogo, ameaça dentre outros aos quais a Polícia ainda investiga.  

Os envolvidos citados são conhecidos, naquela região, por cometerem os crimes e ainda usarem de ameaças e intimidações contra as vítimas que, por vezes, nem vão a Delegacia para realizarem o registro da ocorrência policial tornando, dessa forma, dificultada a persecução de indícios  aos quais darão robustêz a instrução junto ao Inquérito policial.

Após decisão judicial, requerida pela Autoridade Policial desta URBE, o Judiciário deferiu pedido de Prisão Preventiva em desfavor de A.J.O.D e L.L.B, sendo estes recolhidos ao Presídio de Alvorada do Oeste onde se encontram à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Urupá agradece o apoio ao qual vem recebendo da população, e informa a quem queira fazer sua denúncia de forma anônima entre em contato através do número 197 e faça sua denúncia.

Matéria: SEVIC de Urupá
Fotos: SEVIC de Urup

capa

Veja também

Publicidades