Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Após consumirem bebidas em conveniência de posto, jovens promovem pancadaria em plena Avenida Brasil, em Ji-Paraná

Publicado em - 15/04/2017 - 23:50:01
1339

Em menos de uma semana que o artista de rua “Matia” foi brutalmente assassinado por motivo banal em uma loja de conveniência de um posto de combustível, jovens promovem pancadaria em plena Avenida Brasil, em frente a outro posto de combustível, localizado no 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo testemunhas, os “lutadores” passaram a madrugada ingerindo bebida alcoólica na conveniência do posto e logo nas primeiras horas do dia, começaram a pancadaria no meio da rua.

Cerca de duas horas antes da briga, a Polícia Militar esteve no local e apreendeu uma arma de fogo e um simulacro. Três pessoas foram presas.

Um cinegrafista amador gravou toda a briga. Veja:

Um morador que preferiu não se identificar, falou que cenas de pancadaria nos finais de semana já virou rotina. “Já estamos cansados, além de brigas há muito som alto e perturbação. O tráfico de drogas e aliciamento de menores são constantes e acontecem de forma bem liberal neste posto de combustível. Nesta madrugada foi ouvido até tiro. No ano passado teve três mortes neste local”, frisou o denunciante.

Matéria: www.comando190.com.br
Fotos: www.comando190.com.br

Veja também

Publicidades