Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

BULLYING - Briga dentro de sala de aula termina com um aluno gravemente ferido

Publicado em - 06/05/2017 - 22:58:44
1854

O fato aconteceu por volta das 15h30, dentro da sala de aula do 8º ano da Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Nova Brasília, localizada no bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com o Boletim Policial, registrado na DDM, uma aluna de apenas 15 anos de idade, estava na sala, apontando um lápis com um estilete artesanal, feito com uma lâmina de apontador fixado em uma caneta, quando outro aluno da mesma sala, de 14 anos de idade, começou a provocar a garota, falando que o furo de sua calça era maior que sua genitália.

Enfurecida e, ao mesmo tempo envergonhada, a garota acabou desferindo um golpe de estilete no braço do colega de classe, fazendo um corte profundo no antebraço direito.

O aluno foi socorrido ao HM e a Guarnição da Patrulha Escolar composta pelo SGT PM Paulo e SD PM Campanha, se deslocaram para a Escola. Após ouvirem todos os envolvidos, os militares conduziram a aluna, juntamente com testemunhas e a arma do crime, até a Delegacia de plantão.

O aluno foi medicado e o corte acabou rendendo 11 pontos. O Conselho Tutelar também foi acionado e está acompanhando o caso.

Matéria:www.comando190.com.br

 

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades