Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, Homem é assassinado a golpes de faca por inquilino

Publicado em - 15/05/2017 - 15:30:57
2232

Na manhã deste domingo,(14) um homicídio foi registrado em Ji - Paraná onde um homem foi assassinado a facadas por seu inquilino.

O crime aconteceu por volta das 06:30hs na Rua Jasmim no bairro Santiago no 1 Distrito de Ji - Paraná e de  acordo com as informações colhidas no local, a vìtima identificada por Joel Lourenço da Silva, era proprietário de alguns apartamentos que ficam no mesmo quintal, quando houve uma discussão entre a vítima e o inquilino identificado por Lucas Pereira de Freitas.

O crime aconteceu após Lucas iniciar uma briga com sua esposa e Joel ofereceu ajuda de dentro da casa, foi quando Lucas de posse de uma faca de açougueiro arrebentou a porta do como que a vítima morava e partiu furioso para cima da vìtima que mesmo de posse de uma foice tentou se defender mais foi atingido por cinco golpes, sendo que duas perfuraçôes foram na região do tórax, duas na região do abdômen e uma no braço que a vítima tentou se defender.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local porém Joel morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM JAIR  e SD PM ENISSON, que chegaram rapidamente no local e com informações de vizinhos conseguiram prender Lucas no local e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal, já que foi atingido pela vítima por um golpe de foice na cabeça.

Ainda de acordo com informações, a vitima e o suspeito ja teriam uma outra desavença por falta de pagamento de aluguel, uma vez que lucas era inquilino de Joel. Após receber os primeiros socorros, Lucas foi recebeu voz de prisão em flgrante de um agente da Polícia Civil, onde ficou sob escolta de agentes Penitenciários e posteriormente conduzido para o Presídio central onde permanecerá a disposição da justiça.

Matéria: plantaocentral
Fotos: plantaocentral

capa

Veja também

Publicidades