Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Rondominas

Integrante do sem terras é brutalmente assassinado a tiros no distrito de Rondominas

Publicado em - 05/06/2017 - 21:07:47
1813

Valdenir Juventino Izidoro de 50 anos, conhecido por “Lobo foi executado com apenas um tiro a queima roupa pelas costas quando saia do banheiro no acampamento dos sem terras segundo a testemunha, Valdenir foi levado até Rondominas chegando la foi levado a Policia militar por sua esposa e mais duas testemunhas mas já chegou sem vida ao Centro de Saúde do distrito.

Segundo relatos do genro da vitima e quem prestou os primeiros socorros e conduzindo à até Rondominas o tiro partiu do mato sendo assim não podendo identificar o altor do disparo.

A Pericia técnica não compareceu ao local como consta no boletim de ocorrência e por determinação do perito o senhor João do Universo o corpo foi liberado  a funerária Bom Jesus.

Valdenir liderava um grupo de sem terras em invasões na região de Rondominas e posteriormente próximos da Fazenda Triangulo (Trianon).

Perguntado a sua esposa sobre a morte de Valdenir ela disse não saber quem poderia ter efetuado o disparo fatal que tirou a vida de seu esposo e bastante emocionada com a fatalidade ela disse esperar agora as investigações para que esse crime seja esclarecido.

Diante dos fatos a Policia começa uma investigação para que possa chegar ao responsável pelo assassinato de Valdenir Juventino Izidoro.

Matéria: noticias190
Fotos: noticias190

capa

Veja também

Publicidades