Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

PM e PC desarticula quadrilha que agrediu e urinou na vítima durante roubo em Ji-Paraná - VIDEO

Publicado em - 08/06/2017 - 15:08:38
1173

Uma ação que iniciou no começo da tarde desta segunda-feira, dia 05, no município de Costa Marques, através da Polícia Civil e Polícia Militar daquela localidade, terminou na tarde desta terça-feira, dia 06, com a prisão de uma quadrilha que roubou um sitiante na zona rural de Ji-Paraná. Na ação, a caminhonete S-10 e os produtos levados pelos marginais foram recuperados e um membro do Comando Vermelho que agrediu e urinou em uma das vítimas, foi preso.

PRISÃO DO MOTORISTA 

De posse de algumas informações, por volta da 01h00, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, prenderam o suposto motorista que levou a caminhonete até Costa Marques. Ele foi preso na rodoviária, logo que desembarcou do ônibus.

Robson Fernandes da Silva Lima, de 29 anos, admitiu que levou a caminhonete e a escondeu em Costa Marques. Segundo ele, um amigo o chamou para fazer o “trabalho” e iria receber a quantia de R$ 5 mil reais.

Robson também contou que na noite do roubo, ficou aguardando pelo lado de fora, junto com a Jéssica, dentro de um veículo Celta preto. Ao ser entrar na casa, foi recebido por um dos assaltantes, que entregou as chaves da caminhonete S-10 e mandou sair logo daquele local. Então, dirigiu até a cidade de Costa Marques e escondeu o veículo na casa de Francisco.

PRISÃO DO MEMBRO DO COMANDO VERMELHO 

Continuando com os trabalhos, os policiais Civis e Militares chegaram até ao possível esconderijo da quadrilha, que fica localizada em uma residência na Rua T-06 com a Rua Aracaju, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Na casa, com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), CANIL e Guarnições de Rádio Patrulha, a equipe localizou o fugitivo da Colônia Penal de Porto Velho e membro do Comando Vermelho, Ualan Mendes da Silva Souza, vulgo “Máscara”, que participou do roubo, chegando a espancar e urinar em uma das vítimas.

A proprietária da residência, identificada como Jéssica Rozelayne Cordeiro, de 26 anos, que já foi presa tentando levar drogas para seu esposo, Fabiano Concolato (clique aqui para relembrar a matéria), que está cumprindo pena no Agenor Martins de Carvalho, negou que participou do roubo, mas acabou se contradizendo durante as suas desculpas.

 A amiga de Jéssica, Daiane Alves da Costa, de 20 anos, também foi presa pela participação do roubo. Segundo a Polícia, ela seria a “olheira” da quadrilha e fazia os levantamentos das possíveis vítimas. Vinte dias antes do roubo, Jéssica e Daiane foram até a residência da vítima fazer filmagens do local.

O segundo assaltante não foi localizado, porém ele já foi identificado e a polícia está à sua procura. As armas usadas no assalto também no foram encontradas.

VEJA O VIDEO DA AÇÃO POLICIAL:

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades