Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alvorada do Oeste

Em alvorada Peão morre apos ser pisoteado por touro em primeira montaria da noite - VÍDEO

Publicado em - 24/06/2017 - 15:32:31
6915

Ademyr Lemes foi atingido na cabeça após cair de animal durante rodeio. Acidente ocorreu na noite de ontem, em Terra Boa, distrito de Alvorada.

Um peão morreu depois de ter sido pisoteado por um touro na noite de ontem (23), durante uma apresentação de rodeio, em uma exposição agropecuária, em Terra Boa, distrito de Alvorada do Oeste, na região central de Rondônia. A diretoria do parque informou que Ademyr Lemes Almeida, mais conhecido como Ademizinho, de 24 anos, foi pisoteado na cabeça após cair do animal.

Um vídeo nas redes sociais mostra a cena. Ademyr permaneceu imóvel no local após ser atingido, sendo protegido pelos salva vidas do rodeio.

Em seguida, os profissionais da equipe médica iniciam o procedimento de salvamento, mas logo perceberam que o Ademyr não apresentava pulso. Segundo relatos, a vítima, que morava naquele município, faleceu na hora.

De acordo com o presidente da festa, Ademyr não usava capacete. Geralmente os peões usam colete e capacete, essas medidas protegem em casos de determinados impactos, como o do tipo que vitimou o cowboy. Mesmo assim, seria complicado a proteção, já que o touro que o atingiu, de nome ”Urso Branco”, pesa em média 1,2 toneladas.

O clima foi de plena consternação após o ocorrido. A diretoria da Exposição afirmou que, a festa vai continuar normalmente, sendo que, homenagens serão feitas ao cowboy durante o evento.

O corpo de Ademyr foi liberado para a funerária de plantão e será sepultado na tarde deste sábado.

Matéria: alvonoticias
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades