Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

PC e PM prendem jovem suspeito de executar três pessoas no último domingo em Ji-Paraná

Publicado em - 23/08/2017 - 11:02:30
1775

O trabalho em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão na noite desta terça feira, de um jovem suspeito de executar três pessoas no ultimo domingo em Ji-Paraná.

A prisão do suspeito aconteceu na noite desta terça feira,(22) quando Policiais Civis investigavam um jovem suspeito de cometer um homicídio na manhã de domingo no bairro Bosque dos Ipês no 1º Distrito de Ji-Paraná e já no inicio na tarde ainda de domingo cometeu um duplo homicídio no bairro União II no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Diante das investigações os Policiais receberam informações que o suspeito identificado por Matheus Mayan da Silva estaria transitando armado da Avenida Marechal Rondon sentido  bairro Bela Vista ao chegar na rua JK no bairro Dom Bosco os Policiais Civis avistaram o jovem e solicitaram apoio da Guarnição de Rádio Patrulha que rapidamente chegaram ao local, porém o jovem ao avistar a viatura tentou empreender fuga porém foi alcançado e imobilizado.

Durante uma revista pessoal os Policiais encontraram duas armas com o jovem, sendo uma arma calibre 44 e uma pistola .40 ambas de uso restrito.

Ao ser questionado sobre as armas o jovem acabou de imediato confessando que utilizou uma das armas para cometer os homicídios ocorridos no domingo, porém não confessou a motivação dos homicídios. Matheus recebeu voz de prisão e conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Publica e apresentado ao Delegado de plantão.

Matéria: plantaocentral
Fotos: plantaocentral

capa

Veja também

Publicidades