Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá, homem é encontrado morto com marcas de tiros e com uma garrucha nas mãos

Publicado em - 28/08/2017 - 14:41:31
9617

Um homem identificado por Rogério Rodrigues da silva (32) foi encontrado morto pela polícia militar na linha 15 com a linha 16, distrito de nova Aliança município de Urupá.

Segundo informações colhidas pelo site urupa190, a polícia militar recebeu uma denúncia de que no endereço mencionado havia ocorrido um homicídio.

De imediato a guarnição da polícia miliar deslocou para o local e constatou as informações.

O Homem foi localizado com marcas de tiros no peito e no pescoço, sendo que as marcas no peito provocadas por munição 3T, já marca no pescoço por uma munição de balote.

A polícia encontrou a vítima abraçado com uma garrucha 44 de 2 canos, a suspeita é que antes ou depois de ser alvejado ele tentou efetuar disparo contra seu assassino, porém a arma teria falhado. A munição possivelmente estava com defeito, pois tinha marca do percursor (agulha) e não disparou.

A polícia militar preservou o local até a chegada dos peritos, logo em seguida registrou a ocorrência e entregou na polícia civil que agora investiga o caso.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a elucidar este crime ligue 190 ou 197, não precisa se identificar.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades