Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Mãe e filha são baleadas por inquilino no Bosque dos Ipês II, em Ji-Paraná; Jovem morreu no hospital

Publicado em - 21/10/2017 - 13:12:38
1606

Uma suposta briga entre a proprietária de uma residência e um inquilino acabou em tragédia no final da tarde desta quinta-feira, dia 19, no bairro Bosque dos Ipês II, 1º Distrito de Ji-Paraná. Mãe e filha foram baleadas no meio da Rua Lincoln Pavão, na frente de várias pessoas.

De acordo com a Polícia, no mês passado, a vítima Josiete do Carmo de Jesus, de 32 anos de idade, se envolveu em uma briga com uma moradora do bairro, onde ela acabou desferindo algumas facadas em sua desafeta. Com medo de represálias, Josiete acabou saindo da cidade e deixou um amigo morando em sua residência.

Cerca de um mês após o ocorrido, Josiete retornou para sua casa e acabou descobrindo que seu amigo estava tendo um caso amoroso com a sua rival. Então, decidiu pedir a casa para seu “inquilino”, que não aceitou a proposta e começou uma briga.

Durante a calorosa discussão, o homem sacou um revólver e desferiu vários tiros, atingido Josiete no ombro. Sua mãe, Maria do Carmo, estava perto da filha e também foi baleada no braço.

Em seguida, o criminoso fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o HM, mas Josiete não resistiu e morreu na sala do pronto socorro. Sua mãe foi medicada e encontra-se fora de perigo.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades