Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

PC de Urupá apresenta organização criminosa responsável pelo furto do Banco do Brasil

Publicado em - 06/11/2017 - 13:05:00
3013

No último sábado dia 28 de outubro de 2017, a agência do Banco do Brasil, localizado ao centro da cidade de Urupá, fora alvo de criminosos que de forma astuta, após arrombarem uma das janelas aos fundos do estabelecimento, adentraram e destruíram o sistema de monitoramento e alarme, lograram êxito em abrir o cofre dos seguranças e levarem dois revolves calibres .38, farta munição, coletes e outros objetos de vestimenta da equipe de segurança.

Pois bem, após o recebimento da denúncia a equipe do SEVIC desta Urbe, iniciou os trabalhos, concomitante com o setor de perícia datiloscópica. Sendo que após algumas horas, a polícia militar de Urupá, após denúncia anônima, de que elementos estariam escondidos em uma casa em área Urbana de Urupá, em uma caminhonete de cor preta, de imediato a Guarnição informou os fatos a Polícia Civil e em conjunto ambos se dirigiram ao local, sendo tido êxito em localizar parte dos objetos utilizados no arrombamento, assim como duas espingardas, entretanto os investigados já tinham evadido de Urupá. Sendo ainda tentado o cerco, porém sem êxito.

Estes polícias após o flagrante de um morador da residência abordado, conseguiu identificar a organização criminosa que já estava nesta cidade a alguns dias planejando este nefasto. Que após relatório circunstanciado entregue a autoridade policial Dr Ronaldo Carvalho Campos, diante aos indícios, representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos, sendo tal deferido pelo Judiciário desta Comarca.

Sendo eles José Junho Torres de Brito, conhecido já pela polícia por roubos a agências bancárias, Mirian Ferreira da Silva, Roberto Martinez Nunes e Marco Antônio Ferreira Marques. Todos já com prisões decretadas.

Trabalho este completo graças o serviço em Conjunto entre o SEVIC de Urupá, 1 BPM de PVH, Delegacia de Furtos de Roubos de PVH e PM de Urupá.

Que está pacata cidade tem sido alvo de assaltantes oriundos de outros municípios e estados, entretanto, estes têm sido até o presente devidamente identificados e responsabilizados pelos seus atos. Que Polícia Civil enaltece o empenho da população no compartilhar das informações, que são de grande valia a resolução dos crimes nesta cidade.

Que tais suspeitos se encontram foragidos, sendo qualquer informação, ligue 197 (Polícia Civil) ou 69 3413-2732 (Delegacia de Urupá).

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades