Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Jaru

GOE, Força Tática e NI, prendem quadrilha com armas, drogas e liberta jovem mantida em cárcere privado

Publicado em - 29/01/2018 - 22:32:25
664

Na noite deste domingo (28), o grupo de operações especiais de Jaru-RO, com o apoio da Guarnição de Força Tática de Machadinho D’Oeste-RO e uma guarnição de rádio patrulha também de Machadinho, prenderam uma quadrilha que, segundo informações do núcleo de inteligência da polícia militar, pretendia matar um jovem de 19 anos de uma facção rival.

A operação culminou na prisão de cinco pessoas e a apreensão de dois menores de idade, além de armas e drogas.   

De acordo com o apurado, os policiais do 8º Batalhão em Jaru descobriram que uma quadrilha iria assassinar um jovem que faria parte de uma outra facção.

Os criminosos foram à residência da suposta vítima, mas como o jovem que seria morto não estava,mmantiveram a irmã dele de 18 anos em cárcere privado até a sua chegada. 

As guarnições foram à residência da vítima, localizada à rua João de Albuquerque, no Setor 05, onde estavam os dois elementos, Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, um deles ainda tentou reagir a prisão apontando uma arma para os militares, mas foi alvejado com um disparo no braço esquerdo.

Já na rua Emílio Morett, setor 07, outras guarnições realizaram, um cerco e acabaram prendendo mais integrantes da quadrilha. No local a Polícia encontrou uma espingarda calibre 20 com cano serrado e uma grande quantidade de produtos entorpecentes, sendo várias porções de crack em pedras e algumas de cocaína, além de balança de precisão e materiais para refino e embalagem da droga.

Três homens e uma menor de idade estavam na residência no momento da abordagem. 

O sétimo integrante da quadrilha, que é menor de idade, foi apreendido conduzindo uma motocicleta Honda, modelo Titan, produto de furto que estava com a placa adulterada, na rua Minas Gerais, esquina com a avenida JK, no Setor 05. Os criminosos foram identificados sendo; Luiz Alberto Silva Gonçalves, vulgo Barrichello, 23 anos; Samuel Souza Santos, 27 anos; Tiago Ribeiro Gonçalves, 26 anos e Roberto Leopoldo da Silva, 28 anos; Savio Douglas Silva Gonçalves, 27 anos.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil localizada na sede da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru para as providências de praxe.

A quadrilha também é suspeita de participar de roubos de caminhonetes que vêm acontecendo na região de Jaru.

Matéria: Anoticiamais
Fotos: Anoticiamais

capa

Veja também

Publicidades