Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Jaru

Polícia Militar desarticula quadrilha que pretendia praticar roubos na região de Jaru; Dois deles são de Ji-Paraná

Publicado em - 03/03/2018 - 20:42:56
907

Moto de Urupá Recuperada nestas prisões.

Na manhã desta terça-feira, dia 27, a Central de Operações da Polícia Militar (190), no município de Jaru/RO, recebeu uma ligação anônima informando que vários indivíduos estavam se escondendo em uma casa no Setor 7 e planejavam realizar roubos na cidade e região.

Diante da situação, Policiais Militares do Serviço Reservado começou a monitorar o local e observou que a casa estava sendo bem frequentada por vários indivíduos com passagens pela justiça.

Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, o local foi cercado e durante uma busca minuciosa pelo interior da casa, os PM’s encontraram duas armas de fogo, ambos calibre 22, e várias munições intactas de .22 e 32.

Em um matagal próximo a casa, os Policiais Militares também encontraram uma moto Honda Biz, que foi furtada no final de semana na cidade de Urupá/RO.

Foram presos na casa, Henrique dos Santos Souza, vulgo “Rosinha”, de 18 anos, já cumpriu dezenas de Medidas Socioeducativas quando era menor de idade; Thiago Alves Dias, que também já foi preso diversas vezes, ambos residentes em Ji-Paraná, e mais quatro adolescentes.

Matéria: www.comando190.com.br
Fotos: www.comando190.com.br

capa

Veja também

Publicidades