Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Preso o homem que obstruiu com fogo a BR 364 em Ji-Paraná e alegou que só a intervenção militar salva o Brasil

Publicado em - 09/06/2018 - 11:07:50
373

O jiparanaense Cleiton Jardel Rodrigues Moreira de 44 anos, anda um tanto decepcionado com a política brasileira e em gesto de manifestação ateou fogo em vários pneus obstruindo a BR 364 no KM 3.5 entre Ji-Paraná e Presidente Médici

Cleiton que foi detido no local pela PRF e conduzido a UNISP estava muito tranquilo apesar dos sintomas de embriaguês e disse que na tarde de ontém procurou alguns manifestantes para que o ajudasse neste ato e como não encontrou ninguém, resolver fazer o ato sozinho.

Ele portava vários cartazes escrito "INTERVENÇÃO MILITAR JÁ" e disse que o propósito seria após parar o trânsito expor esses cartazes e convocar os caminhoneiros a engrossar o pedido da INTERVENÇÃO MILITAR até que a própria população aderissem à causa também.

O manifestante ainda disse que o STF errou ao vetar o projeto de VOTOS IMPRESSOS para as eleições 2018, e decorreu sobre vários temas relevantes a respeito da política brasileira.

O manifesto chegou a causar congestionamento por certo tempo até que a PRF tomasse as providências para liberar a pista.

Matéria: rondoniatual
Fotos: rondoniatual

capa

Veja também

Publicidades