Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Civil de Urupá prende dois por tráfico de drogas.

Publicado em - 02/08/2018 - 22:51:22
2692

Na manhã do dia 02/08/18, o SEVIC da Delegacia de Urupa obteve êxito em prender em flagrante delito dois suspeitos, aos quais já estavam sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas. 
 
Os suspeitos S.J.O (26 anos) e R.M.S (31 anos) foram presos na Rodovia RO 473, já na entrada da cidade e junto aos elementos foram apreendidas 236 gramas de entorpecente do tipo "maconha" ao qual estava amarrada sobre o corpo de um dos suspeitos e ao serem indagado sobre a procedência do entorpecente, um dos suspeitos afirmou ser sua. Na residência de um dos suspeitos foram encontradas várias sacolas plásticas transparente as quais são usadas para endolar a droga em pequenas porções, vulgarmente conhecida como "paranga", além de uma faca com resquícios de entorpecente que, após Laudo fora constatado a presença de entorpecente em sua lâmina.

Após serem conduzidos à Delegacia, os suspeitos foram flagranteados pela Autoridade Policial, Dr Ronaldo Carvalho Campos, pelos crimes de tráfico e associação para o Tráfico e foram conduzidos ao presídio, local onde ficarão à disposição da justiça.

 Os citados são tratados como suspeitos, até que sejam findados os trâmites do processo penal.

Matéria: SEVIC de Urupá
Fotos: SEVIC de Urup

capa

Veja também

Publicidades