Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-paraná

Usuário de drogas é morto a pauladas dentro de Inferninho e assassino incendeia residência

Publicado em - 23/07/2013 - 23:46:52
1692

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h00, na Rua Criciúma, próximo a Rua T-05, no bairro São Francisco. Um usuário de drogas, identificado apenas como "Vera", foi morto e pauladas e para tentar encobrir o homicídio, o assassino ateou fogo na residência.

 

De acordo com testemunhas, haviam vários usuários de drogas dentro da residência, que é bem conhecido pelos moradores locais como sendo um "Inferninho" (local onde os usuários se reúnem para consumir drogas), quando começaram uma discussão e logo em seguida, uma briga violenta. Depois, as testemunhas ouviram alguns gritos e várias pessoas correndo do local. Também foi observado que havia fogo dentro da casa.

 

Prontamente, o Corpo de Bombeiros chegou no local e, mais uma vez, evitou que as chamas consumissem toda a casa, que era de madeira. Na parte dos fundos, fora da residência, os bombeiros localizaram o corpo de um homem caído, já sem vida, com parte da cabeça dilacerada e ao seu lado, um bastão de madeira ensanguentado.

 

Moradores que estavam no local, disseram à Polícia que a vítima era conhecida apenas como "Vera", e que era viciado em drogas.

 

Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: Vip Notícias e comando190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13

Veja também

Publicidades