Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-paraná

Assalto em residência termina com uma vítima baleada na cabeça

Publicado em - 25/07/2013 - 00:18:18
368

O roubo ocorreu na noite desta quarta feira (24), por volta de 08 horas na Rua dos Seringueiros no Bairro Jardim dos Migrantes, onde dois elementos de arma em punho adentraram a uma residência e após agredirem as vítimas fisicamente ainda efetuaram um disparo de arma de fogo atingindo-a de raspão na cabeça. 

De acordo com informações, haviam três pessoas na residência no momento do roubo e repentinamente surgiram dois elementos, um rendeu as vítimas apontando uma arma de fogo o tempo todo e o outro revirou toda a casa em busca de objetos de valores, após subtraírem alguns objetos os elementos ainda não satisfeitos utilizaram de requintes de crueldade agredindo as vítimas com socos, pontapés, coronhadas chegando a quebrar um dente de uma das vítimas e no momento em que saiam da residência para fugir, um dos assaltantes efetuou um disparos em direção ao proprietário da residência que lhe atingiu a cabeça. 

O corpo de bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local o homem já havia sido socorrido por uma vizinha em um veículo particular até uma unidade de saúde particular, que após o atendimento médico foi constatado que o projétil pegou somente de raspão não deixando nenhuma lesão mais grave ou sequelas na vítima e após 30 minutos do ocorrido já estava em sua residência. 

A Polícia Militar, após tomar conhecimento dos fatos realizou diligências a fim de localizar os elementos, mas não obtiveram êxito em captura-los. 

A Perícia Técnica e Policiais Civis também estiveram presentes e realizaram os trabalhos de coleta de dados para ajudar nas investigações.

 

 

 

 

 

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO COM RELATOS DA VÍTIMA;

Matéria: vipnoticias
Fotos: vipnoticias

capa

Veja também

Publicidades