Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Porto Velho

TIROTEIO E ACIDENTE - Assaltante morre e outro se fere gravemente após roubo em residência de Coronel da PM - FOTOS

Publicado em - 25/07/2013 - 11:48:44
629

Três rapazes em duas motocicletas roubaram uma residência localizada na Rua Almirante Barroso, Bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho, por volta das 15h da tarde de quarta-feira (24).

A casa pertence a um coronel  da PM, Rogério T. C. (44), e os assaltantes roubaram vários pertences da vítima, como: um aparelho de som, filmadora, televisores, dinheiro, além da arma do PM (uma pistola) e um veículo Corola, de cor cinza, placa NJI 4563.

Logo após o alerta de assalto, a polícia militar foi acionada e através de diligências no entorno do local do roubo conseguiu localizar os suspeitos. Eles foram seguidos por várias viaturas da PM, e em consequência houve troca de tiros.

Dois deles fugiram de motocicleta, CB 300, de cor vermelha, pela Rua Salgado Filho com a Avenida Rio de  Janeiro, porém, devido ao excesso de velocidade e falta de cuidado na fuga, logo bateram em um caminhão. Na colisão foi preso em flagrante Claudionor  Ramalho da Silva, de 26 anos, que usava nome falso de “Fabiano dos Santos Lima”. Ele ficou bem lesionado.

O outro comparsa não teve  a mesma sorte, Diogo da Silva Valentim foi socorrido por unidade móvel de atendimento e conduzido ao Hospital João Paulo II em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Na residência do terceiro suspeito, identificado como Alifer Ferreira Tavares (20), localizada na Rua Ana Calcaia, Bairro Parque Ceará, foi localizado o veículo e os objetos do roubo. Junto com ele, além dos pertences roubados apreendidos, a polícia prendeu outros envolvidos, a esposa de um dos acusados, identificada como Bruna Tatiele Chagas Botelho, e a sua mãe, Miracelia 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: rondoniaovivo
Fotos: rondoniaovivo

capa

Veja também

Publicidades